Terra da garoa

Amanhã vou para SAMPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Felicidade contagia? Então todos os seguidores e assinantes deste blog sem pé nem cabeça estão devidamente contaminados!!!!
AMO aquela terra de paixão (amo tantas coisas, né? Passional, intensa! ADORO!)
Amo mais ainda a ideia de ver a exposição do Andy Warhol na Pinacoteca. Nem sei se terei tempo de borboletar o quanto necessito. Mas tô feliz! Duas viagens tão próximas e para cidades incríveis. Estou amando essa fase cosmopolita. Ahã... quem acompanha o Mulher: o macho da relação desde a origem... sabe que minha palavrinha mágica deste ano é EXPANSÃO. Cara, esse negócio dá certo. É energético. Não fico mais em casa. E não é só visitando outros estados (tudo bem que só foram dois até agora, mas visitei 6 cidades, tá?), mas também saindo com os amigos, fazendo milhões de novos amigos, estudando, criando... LINDO! Posso dar uma palestra motivacional.
Mas funciona sim! E só estamos em Abril. Primeiro SP e BH... depois o mundooooooooooooooooooooooo. Muito sagitariana, né? Não fica com a bunda parada na cadeira. Muito caminhoneira, né? Tudo bem que não tenho carro e nem sei dirigir, mas o simbolismo é que vale.
Ai! Pique total!!! Atitude: substantivo feminino anima amiga! Esquece a chuva! Se joga!!! A1 vamos também!!! Ou vcs aproveitam um pouquinho dessa energia ou só quarta-feira ;)
Fui!!!!!

8 comentários:

Atitude: substantivo feminino. disse...

Seu bom humor mexe com a minha dignidade.
Não sei se rola Adão..com essas chuvas...será que vai estar limpo? Aí em Villeseiball enche, né?

Mulher: macho da relação disse...

Ainda estou animada e com a boa intenção de contagiar as pessoas próximas.

Críticas: Sua filha da mãe! Arrumei minha mala ontem pra ficar liberada hj. Estou toda trabalhada na gostosura (bota cano alto, calça legging, colete moderníssimo, unha pintada de vermelho, relógio de corações com glitter comprado em PARIS. Leia-se periguete com estilo). tenho dignidade. Não posso voltar pra casa. Tenho dignidade!

Soluções: Parece que realmente vai chover (foi a merda da energia ruim que vc e A1 emanaram. PQP!). Que tal passar num boteco, comprar umas cervejinhas e comer o Doritos. É sexta-feira. Vc já fugiu da dieta mesmo e já tá matriculada na cádimia. Colocamos uma música alta (para não escutar as brigas do casal do andar de baixo), fofocamos... Programinha Luluzinha. Se chover mesmo estamos abrigadas. Posso até dormir aí pq só tenho que ir para o aeroporto 11h00.
Ou... arriscamos num bar mesmo e esperamos a água cair... bebendo... felizes... energéticamente renovadas pela água da chuva... tudo lindo!

Ai! Voltei ao prumo :)

Continuo feliz e linda!

Atitude: substantivo feminino. disse...

Tão falando aqui que o céu tá preto. Não sei se é vero porque o blindex daqui me tira a sensação da vida real.
Acho que podemos tentar algum abrigo alcoolico na praça Vanhargi...de repente bora pro Adão mess.

Mulher: macho da relação disse...

PQP! Aqui é terra da inundação. Não é o blindex não... voltou a chover. PQP de novo! Não gostou da ideia da cerveja com Doritos? Pode ser uma pizza... ou só cerveja mesmo (cocei o saco e cuspi nesse momento).
Td bem não vou mais mendigar a sua companhia :P

Atitude: substantivo feminino. disse...

Se a CEG permitisse...
O gás ainda não voltou, friend.

Se bem que não influencia muito, tirando o fato do banho frio. Eu posso tomar banho nà cadimia (humpf!)

Já estou até mais animadinha!

Qq coisa a gente tricota lá no cafofo mesmo. (pelo vsito vamos tecer um casaco de gola rolê)
Where's A1?

Mulher: macho da relação disse...

Então... toma banho na cádimia e vamos para o cafofo enquanto o Caco não vem rsrsrsrss
A1 foi abduzida. Vou ligar pra ela.
Ainda tô no pique!

Unknown disse...

Se tiver um tempinho, nao esquece de tentar char meu all star de couro dourado!
hehehehehe
Aproveite minha querida!

PS. Se chover.... toldos - ótima proteção!

Mulher: macho da relação disse...

Iva, já procurei pra caramba! Acho que vou comprar na Barra mesmo. Na próxima semana passarei por lá. Vc consegue esperar?