tô na área

Pois é... tô no Rio de novo. Até que não foi tão ruim. Não foi bom, mas dá para segurar a onda.

Tudo bem que estava num super clima fresquinho e já cheguei num calor da porra. Isso é o Rio de Janeiro. melhor assim do que com chuva.

Migas!!! Tô com saudade!!! Aceito convites para sair :)

Topo até um sambinha... desesperada, né?

3 comentários:

Atitude...substantivo feminino. disse...

Tenho outro casório no sábado,
sexta tô livre (Caco continua com a cara no computador),
domingo tbm tô livre.

Vamo bundiar?

Mulher: macho da relação disse...

Quero bem casado!

Sexta marcado e domingo tb. Sábado não tenho aula. Vou tentar alguma coisa com A1. Tô com saudade daquela filha da mãe furona.

Lelê foi no quizz, né? Uhuuuuuuu Parece que o grupo arrebentou.

Boneca de Pano disse...

Valeu pela visita!!!
Bjos!!