Solidariedade é tudo na vida

Obrigada as meninas solidárias com minha situação.

Tá fooooooooooooooooooda essa merda desse cara passando o som no play. Ele continua tocando a mesma música cu do Justin.

PQP! PQP! PQP!

Detesto fazer guerra sonora, mas não deu. Coloquei o Nando Reis no pico. Só o ruivo pra me animar numa situação dessas.

Ah... só pra constar. A otária aqui continua esperando a tinturista chegar. Tá foda! Detesto me sentir disponível. DETESTO!!! Mas o fogo no cu de ficar mais loira é maior.

Estabeleci um deadline. Se ela não chegar em meia hora vou pra rua. É uma regra na minha vida - nunca ficar o final de semana em casa (só por um óoooooooooooooooootimo motivo e mesmo assim tenho que dar uma saidinha de noite).

1 comentários:

Atitude: substantivo feminino. disse...

Ok ok
Hoje no bar só vc vai falar.
Poderá derramar todo seu ódio, mágoa e fúria guardada pela tinturista (vamos chamá-la assim néam?)

1 - exijo explicações pelo ex
2 - que cu dáguas estavas fazendo ontem em plena grajaú jacarepaguá?
Não acredito que sua hiperatividade tenha te levado tão longe.

haja papo hj.