Mortos e feridos

Resumindo o resto do dia de ontem:

  1. A tinturista não veio e não ligou. Alguém conhece um matador profissional? O sonho de começar a semana Lady Gaga não deu certo;
  2. Cumpro as promessas que faço. Como a tinturista não apareceu, aproveitei pra visitar meu afilhado do coração (tenho 3 nessa situação contando com ele e uma de batismo mesmo). Ele mora no meio de Jacarepaguá. Fui lá linda, atacada e menos loira. Recarreguei TODAS as minhas baterias. Criança me faz bem pra caceta;
  3. Como cheguei em casa 22h.... Rá! Não escutei a festinha do demônio no play e nem precisei ter um ataque de fúria;
  4. Fui estudar antes de dormir assistindo "Alice" que passava no SBT. É isso mesmo. Só estudo com música ou TV ligada. Não consigo conviver com a sensação de que estou fazendo uma coisa só. Sempre deu certo.

0 comentários: