Ex é tudo igual

Só gostaria de saber por que uma pessoa que não está mais com você há mais de um ano ainda quer fazer ciúme?

Pra que isso, meu Deus!

A fila anda todo mundo sabe disso. Não precisa ficar comunicando o outro.

Ih... tenho paciência não.

Então... tive que falar com o ex na quarta-feira. Não que isso seja um problema. Não é mesmo. Já virei a folhinha do caderno. Mas como estive com a família mineira e lá todo mundo ainda é doido com ele. Foi de bom tom comunicá-lo sobre a saudade que a galera tava sentindo. Eu gostaria que ele fizesse o mesmo por mim. ADORO me sentir querida e amada. Aí escrevi um e-mail todo bonitinho e amigável.

A figura me responde que estava super feliz e queria aproveitar pra contar que vai passar esse final de semana visitando vinículas ali no Chile com uma outra Pri (reproduzi as palavras dele, tá?). E que estava animadíssimo com a viagem.

Agora me fala... tem necessidade de falar essa porra?

PQP! Sou sagitariana caceta! Quantas vezes tenho que falar isso??? Sou possessiva e territorialista. O que foi meu não quero que seja de ninguém. Ou melhor... não quero saber que é de outro alguém. Assim como não quero dar esse tipo de notícias, tb não quero escutar.

Só me restava responder. E respondi como uma amiga faria. Suuuuuuuuuper animada e incentivando a viagem pelos vinhedos latinos. No fundo eu tava mandando ele e a Priscilla - de cu é rola - tomar no cuzinho regado a vinho. Mas como tô mocinha... continuei no salto. E acho que deu certo. Como conheço bem a peça e ele ainda não me respondeu... deve tá muito puto. E eu agora muito linda e formosa.

Eu já ando com uma raiva danada do Chile. Agora então... affffff...

Por isso meu negócio é a Argentina!!! Viva o Maradona!!!

Por falar em Maradona... vou dar uma bitoca nele em dezembro. Ai... ai... não vejo a hora.

Mas isso fica pro post seguinte.

3 comentários:

Beatriz disse...

Tadinho do Chile... mas tudo conspira contra ele mesmo...

E olha: mais tarde começamos as macabras histórias de uma sagitariana louca (mais uma!). Resgatarei mais detalhes.

Mulher: macho da relação disse...

É Bia... não tô boa com o Chile não. E o pior é que sempre tive vontade de visitar aquele país. Agora só vou se for pra explodir aquela merda. Garrei um óoooooooooodeo!!!

Bia disse...

Agora q os mineiros foram salvos vc quer explodir o país????!!!! Deixa eles curtirem um pouco a vida ao sol!!!