Argh 2

Você realmente tem certeza que só deveria ter voltado para casa depois das 22hs (horário máximo para tolerância em relação aos barulhos oriundos das festinhas no domingo), quando depois de tocar Alcione, a música que mais te persegue no momento toca 4 vezes seguidas (eu disse quatroooooooooooo) e ainda toca uma última vez no final da festa - tiro de misericórdia.

Segue a letra da música de convocar o demônio:

Curtindo a vida (da Lua)

Grupo Bom Gosto


Da lua
Guereguere, guereguere, guereguere, guereguere
Guereguere, guereguere, guereguere, guereguere
Guereguere, guereguere, guereguere
Da lua!


Quer saber tudo tem um por que
Tô legal, quero mais é viver
Antes só, do que ser infeliz
Sei que vou encontrar diretriz pro meu coração...


Em contramão enquanto vou curtindo a vida
Em contramão enquanto vou tirando onda
Em contramão enquanto eu vou beijando em boca
Em contramão enquanto eu vou badalando
Em contramão enquanto eu vou pagodeando
Em contramão enquanto eu sou da boemia


Da lua


Guereguere, guereguere, guereguere, guereguere
Guereguere, guereguere, guereguere, guereguere
Guereguere, guereguere, guereguere


Da lua!

E o nome da banda ainda é Bom Gosto. Sem comentários...

2 comentários:

Unknown disse...

Prika, minha irma... vc sabe que as coisas bregas e cafonas te perseguem... seja pagode, música baiana ou qualquer outro genero que vc odeie...
Isso de longas datas.
Acho até que hoje bem menos...
Vc ainda nao relatou sua experiencia (inesquecível) de ir ao show do Terrasamba, do É o Tchan! Dentre muitos outros que comparecemos!!!
Querida, Viva a CAFONICE!!!! Sem ela a vida nao tem graça!

Leio Enleio disse...

Este comentário tem pouca relação com o post mas não poderia deixar de fazer. Estou lendo um livro (vários na verdade) sobre futebol. Por conta disso hoje, aliás agora mesmo, fui chamada de o macho da relação. Era isso.

Agora a pergunta que não quer calar: tem certeza que o nome do grupo era Bom Gosto? Mas concordo com a Ivana. Sem cafonice, por vezes, a vida não tem muita graça.

Um abraço.