Rinite alérgica e perfume alheio

O tempo no Rio tá perfeito.

Frio gostoso. Sem chuva. Dormindo de edredom. AMO!

Pena que eu e meu nariz somos incompatíveis.

A merda da rinite alérgica veio com tudo. Ok! Tudo na vida tem um preço. Prefiro o nariz escorrendo ao calor insuportável derretendo meu cérebro.

O que não dá pra suportar e o perfume horroroso alheio. PQP!

Primeira e pior sensação do dia - entrar num ônibus lacrado (porque as pessoas gostam de trocar vírus, bactérias... é o calor humano) com pessoas que ao invés de tomar um banho tradicional antes de embarcar para o trabalho, preferem tomar banho de perfume vagabundo e doce. Ai, gente! Cortem as cabeças!!!

Não adiante encher a cara de anti-alérgico, soro fisiológico e mais um monte de remédios se a merda da pessoa que sente ao seu lado resolve compartilhar o odor de perfume misturado com suor de ontem. PQP de novo!!!! Sabe o cheior de casaco que pegou a chuva de ontem e não secou direito? Mistura tudo!!! E isso é o porque é um frio bostinha do RJ. Imagina num país realmente frio...

Sabe o que é pior? Cheiro ruim entranha. Fica colado na porra das narinas. A pessoa foi embora, mas o cheiro fica ali... vc carrega ele o dia inteiro... E no meu caso carrego um nariz pingando tb...

Dia longo pela frente... MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

2 comentários:

Atitude: substantivo feminino. disse...

Oi querida!!! Tô na facul.
Tá bom messss essse friozin né?
Também tô amando!!!
Aqui,
I have a visa baby!!!
Hu-lá lá..

Vamos rezar para a semana passar logo, né? Quero curtir um pouquinho...essas provas me matam!
Beijocas amiga!

Claudia Nandi disse...

Menina o frio aqui no sul tá gostosinho mas a chuva está simplesmente insuportável! Estamos a ponto de criar nadadeiras. Na minha cidade o rio está quase transbordando (e não é brincadeira não), as aulas já foram suspensas!! Mas dizem que o sol vai aparecer e o calor vai voltar, espero que tenham dito isso para São Pedro também!