Loira

É um fato a minha impaciência com a não-loirice.

Fui dormir puta com essa história.

Gentéim,

dá uma olhadinha na foto abaixo!

Tá castanho! Quero ficar LOOOOOOOOOOOOOOOOIRA!!! Tá super em alta ser loira com cabelo cacheado. Sou quase a Leandra Leal, gente! Tenho até o nariz grande.

Definitivamente assim não dá!

Jou,

tô quase te chamando aqui em casa pra pintar essa porra toda. Já pensei em dar uma passada no shopping... mas lembrei que eles vão cobrar o olho da cara e tem grandes chances de ficar uma merda. Não tive uma boa experiência na última visita ao salão. O cara fez tanta merda no meu cabelo que tive que ir em outro salão pro cara cortar Joãozinho. É isso aí! A verdade foi revelada. Não cortei daquele jeito pq tava de saco cheio da cara de todo dia. Até tava, mas ficar sem cabelo não estava nos meus planos. Como sou uma perfeita sagitária e o cabelo era super prático mesmo (eu podia lavar TODA hora), me adaptei. Sou altamente flexível. Consegui superar a falta das madeixas adoradas e ainda tive que aturar o povo sem educação que toda hora falava (leia-se: minha mãe era a que mais falava. Falava essa porra diariamente): Noooooooooooossa! Pq vc fez essa merda? Seu cabelo é tão lindo! E os cachinhos??? Ai, Pri! Vc nunca deveria ter feito uma coisa dessas. Tá com raiva da vida?"

Óoooooooooooooooooooooooooooodeo!!! Amiguinhas do coração identificaram suas palavras nessas palavras - sorry! Mas odiei vcs por vários momentos.

Superei! E sem terapia!

Enfim... o cabelo cresceu e tá lindo de novo. Mas ele poderia estar mais bonito se a porra da tinturista tivesse aparecido ontem. Ai... ai... tô com ódio no meu coração.

2 comentários:

2edoissao5 disse...

ai nem fala , coloristas nunca fazem do jeito que a gente quer...é terrivel, todo mes eu passo por isso!

Unknown disse...

o sonho que vc teve comigo dizendo 'fique loira' estava prevendo algo....
eu so nao fui na sua casa fazer seu cabelo, porque no sonho nao deu muito certo... rs
Mas eu acho que vc deve ficar bem, mas bem loira....
Querida, poucas sao as sortudas como vc... Afinal, pele européia e cachos maravilhosos não são para todas, vamos combinar!
Você, minha querida irma, fica bem loiríssima, morena ou ruiva... seu tom de pele combina com todas as cores!!
Mas, voto na versão Leandra Leal!!!