Como uma deusaaaaaaaaaaaa

Fiquei tanto tempo sem escrever nessa merda que agora tô com verborragia. Quero falar de TUDO!!!

Ai... ai... não me aguento.

Nesses dois meses de afastamento confesso que andei menos caminhoneira e mais Caloi Ceci. Ai, gente! Ando tão mocinha. Meu quarto é quase todo rosa. Tô usando vestidinhos, saias e sapatilhas (comprei uma pink em SP, tá? Ultra pink!!!). Estou com modos como diria minha vovó. Nem tenho brigado nos ônibus e metrôs da vida. Estou esotérica mais do que nunca... e só descendo a ladeira.

Por falar em esotérica... estou explorando novos horizontes astrológicos. Achei meu signo egípcio. Sou a deusa Hathor.

HATHOR (16/11 até 15/12)

Constelação de Sagitarius

Hathor é a deusa da alegria, do amor e dos prazeres (junto com Nut e Neith forma a trindade das deusas do Céu).
Os nascidos nesse período são cheios de esperanças, alegres, joviais, empreendedores, perseverantes e ambiciosos. Gostam da liberdade e possuem inclinação para a Filosofia e as Ciências.
Facilmente os filhos de Hathor atingem o sucesso devido a sua apurada intuição. Terão boas relações sociais e proteção e estima de amigos poderosos.
Os seres menos evoluídos tendem a ser irônicos, maliciosos e adeptos ao vício. Ao contrário de um nativo de Hathor evoluído, não possuem a espiritualidade desenvolvida.
Para Hathor, o importante não é chegar a um lugar, mas sim, como e porquê chegar.
A deusa Hathor influencia seus filhos a serem ambiciosos, espertos e audaciosos. Muito inteligentes, são dinâmicos no trabalho, francos e diretos na comunicação com as pessoas. Adoram conforto e viajam sempre quando podem. Gostam de ter animais de estimação em casa.

No amor são atirados e conquistadores, às vezes prometem muito e não cumprem as promessas. Geralmente, se apaixonam por pessoas, com estilo de ser diferente ou que têm presença marcante. Adoram serem tocados em todas as partes do corpo.
Na saúde, os pulmões são pontos frágeis; costumam sentir dores na coluna dorsal e cervical.

Dia da semana: Quarta-feira
Número: 3
Cor: azul
Flor: rosa amarela e lírio.
Perfume: sândalo.
Pedras preciosas: quartzo rosa e quartzo verde

Gostei dessa merda!

0 comentários: