Visitinha rápida ao inferno

Bom dia pra vc que acordou mega cansada porque passou o final de semana mudando de casa (o que alías te deixa muuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz), mas teve que pegar o metrô para trabalhar e todo o encanto do mundo foi para a PQP!

Ai! Lamentações! Mil descuplas, mas depois da experiência dos infernos ainda não tenho condições de postar sobre o momento caótico feliz da minha mudança. Será inevitável falar da experiência de quase morte que vive e que viverei por um longo tempo...

Óooooooooooooooooooooodeo do metrô! Garrei um ódio maior do que o anterior.

Como pode um serviço ser uma merda do início ao fim???

Peguei o metrô na primeira estação e tava LOTADO!!! Custei a entrar no vagão, fiquei apertada entre milhões de suvacos fedorentos (porque as pessoas ficam com medo de tomar banho no frio), aturei o som ambiente dos vários celulares, fora o barulho das conversas. Como as pessoas acordam falando que nem uma vitrola?? Ó Deus!!! Silêncio, por favooooooooooooooooooooor!!! Ainda tô acordando, ok?

Ah... essa experiência de quase morte me ensinou a nunca usar meia calça. Quase rasgaram a minha. PQP!!! Só queria curtir o frio. Posso? Nãoooooooooooooooooo!!!

Sobrevivi, mas quando coloquei a carainha pra fora da estação... tcham ram ram... entregadores de papel!!!! INFERNOOOOOOOOOOOOOO!!! ÓOOOOOOOOOOOOOODEOOOOO do mundo!!!

Ai... ai...

Entoei meu mantra e estou aqui. pronta para começar um novo dia.

Bom dia, amores!

0 comentários: