12

12 é um número sinistro na minha vida. Na verdade, o 3 é o sinistrão (a numerologia manda somar os números, então o 12 é 3)

Nasci em 12/12 às 12hs. Isso é serio!

Meu primeiro dia de trabalho no emprego que AMO e estou até hoje foi o dia do meu aniversário.

E tcham ram ram... a mudança tão sonhada aconteceu no sábado (12/06/2010)

Tenho muita vontade de fazer um mapa astral para saber que porra é essa. Isso tem que significar alguma coisa!!!

Enquanto não tenho dinheiro para pagar o mapal astral... vou usando o google mesmo.

Olha o que encontrei!

3 - Criatividade Pessoal, Ação, Poder de Persuasão, Iniciativa, Prestação de Serviço.



Simbolicamente o n.º 3 é a soma do 1 com o 2. A fórmula aritmética «1+2=3» é também o resultado harmonioso do efeito de união do 1 sobre o aspecto de dualidade do 2. O ato criativo resolve o conflito da dualidade. Posto que o 1 indica «ser» e o 2 representa «ser ou não ser», o n.º 3 simboliza «fazer», quer se trate de criatividade pessoal, de ação, de iniciativa ou de prestação de serviço.


Há sempre um sentido de completude no n.º 3, onde quer que seja encontrado. Nas principais religiões mundiais, podemos encontrar Deus descrito de três maneiras diferentes. Por exemplo, no cristianismo, o Pai, o Filho e o Espírito Santo - no hinduísmo, o Brama (o Criador), Vixnu (o Defensor) e Shiva (o Destruidor).


A criatividade pessoal é simbolizada pelo n.º 3, e quando existe um forte elemento deste número no nome de uma pessoa, pode esperar-se que ela realize mais do que a média das pessoas. Como o n.º 3 simboliza a atividade em si, quando existe um forte elemento deste número bem integrado, encontramos pessoas que atuam em diversos campos. Uma pessoa com um forte elemento do 3 tem dificuldade em exprimir-se harmoniosamente, e pode esperar-se dela uma agressividade negativa e uma atitude destrutiva. Também se pode verificar o oposto.

Na buena... meu aniversário de 2012 será bizarroooooooooooooooooooooooo!!!


4 comentários:

Atitude: substantivo feminino. disse...

Sábado a Lara vai lá em casa!!!

Mulher: macho da relação disse...

Vou passar na sua casa :) Não posso perder a visita daquela criança fofíssima!!! Coloca mais água no feijão ;)

Leio Enleio disse...

Sério! 12/12? Eu também! Como vai a casa nova? Um abraço

Mulher: macho da relação disse...

Leio Enleio que coincidência, hein? A casa está um sucesso! Tô adorando ter um espaço maior, um quarto só pra mim!!! Tudo de bom! Obrigada pelas visitas. beijão