Sade em Sodoma

Nunca falei aqui, mas sou fã do Sade. Ui! Declaração forte, né? Macho da relação tem que gostar um pouquinho de fortes emoções.

Então... qd abri o jornal hj vi sobre a estréia de "Sade em Sodoma" (peça baseada em "120 dias de Sodoma"). Na mesma hora mandei um e-mail para http://atitudesubstantivofeminino.blogspot.com/ , para seu respectivo maridinho e o cunhadinho (que são meus amigos de infância).

Simplesmente meu dia mudou depois desse simples e ingênuo convite. Minha caixa de e-mail ficou lotada de tanta perversão. ADORO!

E foi um tal de tentar descobrir se alguém fica pelado... e nessa brincadeira descobri que o Jacaré (É! Aquele mesmo do Segura o Tcham! Amarra o tcham! Segura o tcham, tcham, tcham, tcham...) trabalha na peça. Caraca!!! Foi a descoberta do dia. Depois disso a zoação e a imaginação foram longe.

E é claro que o interesse pela peça só aumentou e já marcamos de assistir no dia 22. Na verdade, uma parte do grupo marcou... por que o cunhadinho ainda não deu resposta. O computador deve ter abduzido ele. hahahahahahahahaha

http://www.sadeemsodoma.com.br/

0 comentários: