simplesmente feliz

Minha vida muda quando estou em BH. É um fato!
Adoro essa terra. Esse amor é uma herança meio torta do meu pai. Ele mineirão acabou virando um cariocão do interior. Gostava muito da sua terra, mantinha muitas tradições, mas não tinha vontade de voltar. Eu tenho por ele.
Meio maluca, né? Um dia tá louca pra morar em São Paulo e no outro em Belo Horizonte. É loucura não. É vontade de mudar de experimentar o novo. Recomeçar, expandir! Amo desvairadamente essas palavras mágicas.
Nasci em Petrópolis e com quatro anos nos mudamos para o Rio. São 24 anos morando na mesma cidade. Isso cansa. Sou muito instável para tolerar isso.
Ai... e BH! Como amo BH. Amo não. Sou apaixonada. A paixão nos deixa cegos. E sou cega por essa cidade. Sei que ela tem milhares de defeitos, mas simplesmente quando estou aqui só vejo o que ela me oferece de melhor. E ela oferece TUDO.
Cheguei ontem e vou embora amanhã. Sei que a tristeza vai me visitar. Normalmente volto prendendo o choro. E olha que são 6 horas de viagem. (A burrona aqui não comprou as passagens aéreas com antecedência e acabou viajando de ônibus).
Vou parar de escrever para aproveitar esse tiquinho de tempo que ainda resta.
Já sinto saudades.... :(
Ainda bem que tenho TODOS os motivos do mundo para voltar, mas isso fica para o post no Rio.

0 comentários: