micareta no metrô

Só pode ser praga. De tanto xingar a porcaria do metrô... toda vez que preciso dele... acabo aborrecida.
Tentei hoje mais uma vez. Tentei não... foi necessário... (odeio me sentir sem escolhas).
Tudo bem... encarei como algo positivo. Ontem o dia foi ótimo. Trabalhei como uma louca, mas tudo deu certo. LINDO! Vibrações intensas!
Cheguei na plataforma (ainda na Tijuca) e quase tive uma crise de pânico. A plataforma estava lotada!!!!
Respirei fundo e procurei o local menos cheio.
Até que consegui entrar com um certo conforto no vagão escolhido. Mas tinha que ter um problema. É a bosta do dedo podre.
O cidadão colado ao meu lado resolveu ouvir um som. Ótima ideia! Se não tivesse esquecido o MP3 em casa tb teria feito o mesmo. Betânia, Lenine e Zeca Baleiro na veia. Mas não. Esqueci a porra do aparelho.
Vamos lá! Mais uma respirada para conter a inveja. Por um breve momento pensei em tirar uma casquinha do som ao lado. Já que o cara tava colado em mim... quem tá na chuva é para se molhar, certo?
Que praga!!!
A figura resolveu escutar uma micareta insuportável! Quem me conhece sabe o quanto detesto Axé. Só de pensar minha mão já começou a tremer (de raiva mesmo). DETESTO! Ou melhor... não tolero. E pra variar várias amigas adoram... viva a diferença!
Aturei essa porcaria durante 8 estações. Queria cortar os pulsos, mas não tinha nenhum objeto cortante por perto. PQP! Detesto essa intimidade que o metrô gera. A pessoa quer escutar seu som... blz! Ele tb iria odiar a Betânia. Mas não me obriga a escutar junto.
Já ia esquecendo o mais trash do momento... o cara dançava o que conseguia num espaço micróide... PQP!!! PQP!!! PQP!!!
O sem noção dançava e esbarra em mim... Odeio esse tipo de aproximação. Como assim? Ouvir uma música bosta e ainda participar dos passos de dança. Odeio dança muito coreografada. Viva a liberdade! Movimente seu corpo da forma que sentir a música. Ui! Até mudei de assunto. É a raiva contida!!!
Vou um alívio quando a porta abriu. Livre da música! Livre do dançarino! E em poucos segundos livre do metrô! Viva a luz do dia!!!

1 comentários:

Atitude: substantivo feminino. disse...

Ele devia estar dançando o rebolation. hahauahauhauh