made in china

Passei boa parte da manhã de hoje trabalhando no Saara. É isso sim! Fui comprar material para produzir umas coisitas.
Foi aí que conheci a chinesa mais foda do mundo. Gente, sem brincadeira... ela merece um post exclusivo. O nome não sei porque não consegui entender. Vamos chamá-la de Sra. Lin.

 Sra. Lin foi responsável pelo melhor atendimento que tive no Saara até hoje. Muuuuuuuuuito prestativa, atenciosa e expansiva. Esse último atributo realmente foi uma surpresa. Geralmente os "orientais clássicos" são mais contidos, sossegadões, caladões. Sra. Lin era o extremo oposto. Ela saiu de trás do balcão e me deu um beijo e um super abraço. Pasmei!!!

Ela olhou no fundo dos meus olhos e desejou um dia muito feliz e uma semana estonteante. E olha que as pessoas estão fugindo de mim na rua. Todos estão com medo dos meus espirros e tosse. Culpa da maldita da vacina (se não fosse dão obcecada por vacinas... ai, Deus!). Mas Sr.a Lin ignorou tudo isso e ficou emanando uma energia super positiva. Cara, demais isso! Virei fã! Vou descobrir o nome dela para criar uma comunidade do orkut ou em qualquer outro lugar.

Quem quiser conhecer a Sra. Lin é só passar na loja Chun Yick Papelaria. Fica na Senhor dos Passos nº 204.

1 comentários:

Flávia Batista disse...

HAhahaaahahaha...

Aqui em São Luís tem um monte de chinês que tem lojas no Cento Comercial mas eles são os "chineses tradicionais" que você descreveu... é legal quando a gnt enconytra um vendedor que trata a gnt bem, né?!

;)