entregador de papelzinho

Por que a porra do choque de ordem não acaba com aqueles entregadores de papéis que estão espalhados por todo centro da cidade??? Por que, Deus???

Numa boa... é insuportável passar pela 7 de Setembro às 7h00 da manhã e se atracar com aquelas pessoas. Ai, que saco!

Vc tenta ser educada... dá um bom dia e faz sinal de que não quer receber e eles simplesmente jogam a PORRA do papel em cima da pasta que vc tá carregando. Ah... vai pra PQP! É muita invasão! Cara, sou territorialista. Não gosto de ninguém invadindo meu quadrado. São sempre três opções de panfletos - puteiro, crédito "fácil" e vidente. Ah... meu irmão! Vai pra PQP!

Eu lá tenho cara de quem frequenta puteiro??? Mesmo que fosse lésbica não entrararia nesses pardieiros do centro. Se fosse pra gastar $$$ com isso, ia gastar direito, pô! Eu tenho cara de quem quer crédito fácil???? Todo mundo acha que tô montada na grana. E vidente??? O macho da relação vai querer o homem amado em 3 dias???? Ai, gente! SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 Tô na tampa!

Se aparecer alguma notícia de uma baixinha que atacou um trabalhador informal - fui eu! E ainda vou fazer pose para aparecer bem gatinha no jornal.

1 comentários:

Atitude: substantivo feminino. disse...

Hhauahauhuahuah
hahahaahahah

infinitos
hauahuhauahuah

passo mal

ainda não tinha lido

me irrita o barulinho
clap, clap, clap
deles esfregando um no outro antes de te dar

óóóódiiiooOOOOO