ainda no mundo astral

Sagitário (01/04/2010)

Disposição mais flexível e solidária, afastando as energias tumultuadas e hostis. As pessoas certas se aproximam de você, com boas oportunidades. No amor, sua boa vontade vai produzir uma trégua nos desentendimentos.

Fonte: Segundo Caderno - O Globo (página 9)

Comentários dispensáveis:

1- Adoro essa coisa meio flex. É o jeito sagitariano de ser mesmo. Hoje realmente estou com disposição para me adaptar ao momento.

2- Energias tumultuadas??? Nem vão chegar perto. Estamos em ABRIL e é o mês de São Jorge. Isso é TDB na minha vida. Mês feliz, saudável, agradável. Salve, Jorge!!! (Depois farei um post específico)

3- Pessoas certas??? Que ótimo! Será que alguém muito especial sentará ao meio lado no ônibus para BH? Pois é, minha mãe vai me acompanhar. Mas tudo bem :) Ela é super especial e quando viajo sozinha sempre senta um freak ou alguém muito carente do meu lado. Normalmente os dois tipos conversam a noite toda. ODEIO viajar acordada. Mamy é ótima. Ela sempre fica super quietinha e me deixa dormir. Além do que é super ligada e fica tomando conta das bolsas.  Ah... esqueci da parte do boas oportunidades! Hoje quando bati o portão do meu prédio, dei de cara com um Hare Krishna e ele tentou me vender incesos. (SEMPRE os Hare! Acho que ainda vou casar com um. Não é possível tanta perseguição. Será que a minha tatuagem do Ganesha puxa esse tipo de energia??? E eu nem comprei o incenso... Poxa vida :( O nariz tava coçando... deu nervoso gastar dinheiro com isso. Será que perdi a BOA oportunidade??? Merda! É a Páscoa atrapalhando tudo! Se fosse chocolate eu teria comprado por impulso devido a vibração planetária do momento, mas eram incensos!!!!)

4- Amor? Trégua nos desentendimentos? Essa furou! Não estou amando ninguém. Amigo vale nessa hora? Furou de novo? Nem tô brigando com ninguém. Acho que tenho visto o Lelê pouco... e pra brigar com ele o Caco precisa estar junto... É... a previsão ia tão bem... esse final é que pegou... Humf!

0 comentários: