agora fui pra China

Horóscopo chinês - GALO

(começou mal... detesto bicho com penas. Nunca conseguia entrar no galinheiro do sítio do meu pai... Mas como aqui a questão é simbólica... Putz! Piorou muito!!!!)

Saúde : os ossos em geral, os joelhos e todas as articulações em particular e o fígado (se puxar o DNA... essa é a ponta do iceberg).



Defeitos : desejo exagerado de perfeição, levando ao pessimismo e à melancolia e à insatisfação consigo mesmo. Falador e egocêntrico. (faz algum sentido, especialmente o falador, neste caso escritor...)




Caracteristicas : Movido por um desejo interior enorme de atingir a perfeição em todos os sentidos, inclusive no plano espiritual, o nativo do Galo prima pela simplicidade em relação aos bens materiais, pois não se deixa ofuscar pelo luxo ou pelas suas posses, que são muitas, graças a sua capacidade de ganhar dinheiro. Preocupa-se com o próximo com uma dedicação extrema, cuidando carinhosamente daqueles que precisam de sua ajuda. Essa característica toda própria faz com que se dediquem às profissões da área médica e da assistência social. É metódico, inteligente, com um charme todo especial pela sua ternura, encantando a todos com seu espírito observador e analítico. Quando se trata de expressar os próprios sentimentos, no entanto, o Galo é tímido e retraído, o que lhe traz inúmeros problemas no relacionamento amoroso. Aprecia as novidades e se entrega à vida com um entusiasmo contagiante. Podem ser muito mordazes em suas opiniões a respeito das pessoas e detestam a crítica. Quando magoados, tornam-se agressivos e demonstram até certa crueldade (A-D-O-R-E-I isso!!!). Não tem, no entanto, espírito vingativo (que pena! tava indo tão bem), pois sua memória para fatos desagradáveis é muito pequena. Em pouco tempo se esquece de uma ofensa. Não se arrisca (hahahahaha a kamikaze não se arrisca? muito ruim esse horóscopo), preferindo traçar metas e objetivos realistas e ao seu alcance. Preserva sua própria liberdade, mas não evita de se intrometer na liberdade alheia (V-E-R-D-A-D-E!).

Nome Chinês: JI, Nome Japonês: TORI


Horas: 17:00 às 19:00 horas, Direção: oeste, Mês Favoravel: março (outono)


Elemento: Metal, Polaridade: Yin, Planeta Regente: Vênus


Metais: níquel, Pedras: ágata e turmalina, Erva: sabugueiro, Perfume: gardênia


Cores: azul-marinho e verde, Flor: verbena, Planta: laranjeira

Número da Sorte: 5, Dia da Sorte: quarta-feira


Não convenceu! Eu avisei no início do post. Esses animais não são confiáveis.Vou tentar outra coisa. Humf!

0 comentários: