Zumbis!!! I love them!

Para os meus amigos não é novidade que AMO zumbis. A culpa é de um ex-padrasto que cedo me apresentou "A madrugada dos mortos" (lindo!!!). Pois é, viciei nessa porra. Gosto tanto disso que logo vou criar uma página especial para eles - tipo últimas tendências.

Chega de vampiros! Chega de lobisomens! Chega de bruxas!!!! O bom mesmo são os zumbis!!!

E são tão bons que já está disponível no Brasil a obra clássica de Jane Austen (minha amada escritora romântica do século XIX) com personagens ultra especiais - Orgulho e Preconceito e Zumbis. O melhor disso tudo? Acabei de ganhar um exemplar de um amigo que amo muito!!!! Definitivamente ele sabe como conquistar meu coração caminhoneiro. Ai, que felicidade!!!! Vou precisar de um pasalix para ficar mais calminha e deixar a vida fluir.

Para os que não fazem a menor ideia do que estou falando e que logo torceram o nariz quando leram o nome do livro, segue uma sinopse da história. Depois colocarei as fotos do meu "precious".

No romance clássico, Jane Austen iniciava a saga das casadouras irmãs Bennet com o aviso: "É uma verdade universalmente reconhecida que um homem solteiro, possuidor de uma grande fortuna, deve estar em busca de uma esposa."

Agora, porém, no tranquilo vilarejo de Meryton, nossa heroína, a guerreira Elizabeth Bennet, treinada nos rigores das artes marciais, está determinada a eliminar a ameaça zumbi. Até que sua atenção seja desviada pela chegada do altivo e arrogante Sr. Darcy. Ela conseguirá superar os preconceitos sociais dos grandes aristocratas ingleses, tão ciosos e orgulhosos de seus privilégios?

Grahame-Smith transfigura as famosas passagens do texto de Jane Austen em uma deliciosa comédia de costumes. Além dos embates civilizados e repletos de cortesia entre o casal de protagonistas, inclui batalhas violentas, em confrontos cheios de sangue e ossos quebrados. Conjugando amor, emoção e lutas de espada com canibalismo e milhares de cadáveres em decomposição, Orgulho e preconceito e zumbis transforma uma obra-prima da literatura mundial em outra história que você realmente terá vontade de ler. Para a versão cinematográfica foi confirmada como produtora e estrela a atriz Natalie Portman.

O livro está disponível nas principais livrarias. E o preço é maravilhoso! (R$ 29,90).

Para maiores informações: Editora Intrínseca
                                        Book trailer de Pride and Prejudice and Zombies (muito bom!!!!)




1 comentários:

Atitude: substantivo feminino. disse...

De longe na foto que achei que ela estava usando aparelho dentário.