Páscoa ARGHHHHHHHHHHH

Foi só postar sobre o pavor dos ovinhos de Páscoa e tudo que faz parte do pacote... e minha caixa de e-mail ficou inundada por mensagens de paz... tipo....

Páscoa é tempo de meditação (só na Páscoa? E meu tempo gasto nas aulas de yoga. Que até parei de fazer...)
É tempo de viver e agradecer (já fiquei cansada. Fiquei sim? Essa segunda linha é um saco!)
É crer na vida que vence a morte (hahahahahahahaha Quem escreveu não mora no Rio de Janeiro e não anda no metrô - leia-se: local onde vc desenvolve instintos assassinos)

Páscoa é renascimento, é recomeço (tá ficando repetitivo! não devia ter copiado essa bosta... agora tenho que escrever até o final...)
É uma nova chance para melhorar as coisas que não gostamos em nós (FALA SÉRIO! CAPS LOCK mesmo! Tô ótima, linda e agradável. Os outros é que precisam melhorar para desfrutar do prazer da minha presença.)
É tempo de abrir os braços (não nos transportes públicos. Tá muuuuuuuuuuuuuuuuuuito quente nessa merda de Rio de Janeiro), de ser mais irmão (tô fora! ser filha única é TUDO. Prefiro amigas quase irmãs do que esse laço de parentesco real. Tô fora mesmo!!! Meu DNA não ajuda em nada...)
É uma nova chance de renovar sentimentos (blurgh!)
De dar lugar à paz e ao perdão (hahahahahaha alguém aí conhece a minha família? hahahahahaha)
Feliz Páscoa! (tiro de misericórdia com uma AK-47)

Por favor, não enviem felicitações nessa época. Não faz sentido. As pessoas só pensam no chocolate. O coelhinho só tem espaço porque é bonitinho e fofinho, mas vai criar um??? Ele vai dentar seu dedo, além de ser super fedorento, sua casa vai ficar uma sujeira sem tamanho, seus móveis serão roídos e ele vai acabar na mão do porteiro, ou melhor, na panela do porteiro. Se for um casal... f...! É filho até 2057.

Na boa, Jesus não queria nada disso. Ele nunca comeu chocolate. E não tava nem aí pra essas idiotices capitalistas.

É o auto-engano nas paradas de sucesso... sempre ele. Até os mais beatos esquecem de tudo. Valores? Ah... quanto custa o chocolatinho, né? Ih, os da Kopenhagen são caríssimos, mas em compensação os da Cacau Show são incríveis e baratos...Já pegou sua cestinha?

Acho que vou vomitar.... bluuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurgh

0 comentários: