na boa! algumas mulheres envergonham a classe

Ontem enquanto passeava numa livraria aproveitei para dar uma olhadinha nos livros de auto-ajuda. Todo dia é uma avalanche de lançamentos esdrúxulos nessa área. Mas o pior disso é que a maioria quer atingir o público feminino. Quer não... atinge (ai, meu Deus! Misericórdia!)

Sinceramente! Depois os homens nos acham com cara de otárias e estão com a razão. Quanta perda de tempo, insegurança, imaturidade emocional, futilidade. É a chegada do apocalipse.

Mas voltando ao passeio de ontem... dei de cara com o livro mais ridículo dos últimos tempos - "Descubra sua vaca interior: manual da mulher poderosa". Tive que folhear. Tenho vergonha de assumir que perdi tempo, mas foi incontrolável.

Cortem os pulsos AGORA!!!! Mas corta direitinho pra morrer de vez. O conteúdo do livro não tem a menor relação com o título. O principal conselho era: agrade sinceramente seu homem sempre, pois desta forma vocês conseguirão alcançar uma relação madura e duradoura. PQP!!!! Uma vaca que quer uma relação estável e duradoura???? WHAT THE FUCK?????

Oura dica importantíssima! Nunca finja orgasmos. Peraê! Que vaca vai fingir alguma coisa???? Se o cara for um bosta ela vai cuspir isso na cara dele e vai embora sem piedade. Ela vai perder tempo com alguém puramente descartável?? Dã!

Na boa... minha concepção de vaca é bem diferente.

Gente, até Nelson Rodrigues com pseudônimo de Mirna dava conselhos infinitamente melhores. E olha que era em outra época e os conselhos eram meio machistas...

Só mais uma pérola antes do meu estômago explodir... Ela fala em "Príncipe Encantado" e dá todas as dicas pra você encontrá-lo. Cadê a POOOOOOOOOOOOOORRA da vaca????

Quando pensamos que tudo de pior já aconteceu sempre tem a cereja do bolo, né? Entrei no google para saber o que falavam do livro. Surpresa!!! Várias ocorrências elogiando a esplêndida autora norte-americana. Pedi pra sair depois dessa!

1 comentários:

Atitude: substantivo feminino. disse...

Huauahuhau
Eu tinha visto esse livro pela internet e até oensei em comprá-lo! hauahauhauha
Quanta decepção seria, já pensou?!
Ainda bem que vc me avisou!
Muuuuuuu