Frases que as solteiras ODEIAM escutar (1)

Você vai arrumar um namorado logo (Caceta! Quem falou que estou procurando um??? Não posso me divertir sem compromisso? Se emendar um namoro no outro você é taxada de carente, se não arruma ninguém é encalhada ou tem defeitos tão grandes que ninguém agüenta conviver mais de uma semana com você Humf!)


Você já está perto dos 30. Se continuar nesse ritmo não terá tempo de casar e ter filhos. (é tão idiota que nem merece os comentários)

Você é muito exigente. (hahahaha Sou sim! Vou sair por aí com qualquer estúpido que vê sua tatuagem do Ganesha e acha que é um gatinho e ainda pergunta se você é surfista pelo simples fato de ter e gostar de tatuagens. Dã!!! Eu é que sou exigente, né?)

Como você agüenta ficar tanto tempo sozinha? (Seu último namoro terminou a menos de 6 meses e a pessoa já acha que o tempo está passando muito rápido e você ta comendo todas as moscas do mundo. Alô!!! Adoro estar acompanha de mim mesma e além do mais tenho uma cacetada de amigos bacanérrimos que trazem muita alegria para os dias em quero contato com o ser humano)

Você desistiu de um relacionamento sério? (Porque tudo nessa caceta de vida tem que ser sério????)

OBS: Eu já escutei TODAS essas frases medíocres.

OBS 2: Depois de escutar essa infâmia as pessoas ainda me consideram grosseira...

0 comentários: