Cachorro do vizinho

Amo pets, mas detesto os donos.

As pessoas andam tão carentes que perdem a noção. Meus vizinhos arrumaram "o cachorro chato". No início tive pena do bicho e muita raiva dos donos, mas agora sinto raiva de todo mundo mesmo.

Os vizinhos saem para trabalhar super cedo e largam a bosta do cachorro sozinho. O pobre coitado que também é carente (cachorro pequeno de latido fino sempre é grudento) fica chorando a manhã INTEIRA (veja bem... ele não late...). Todo santo dia acordo antes do horário porque aquela miniatura monstro emite ruídos histéricos!!!!!

Já tentei quase tudo. Acho que tá na hora de fazer uma denúncia em alguma sociedade protetora dos animais mantidos por donos estupidamente carentes.

Como falei no início amo animais, mas não é por isso que vou enfiar um na minha vida. Minha casa é micróide e quase nunca estou nela. É muito egoísmo deixar um bicho confinado o dia inteiro só pra me proporcionar um pouquinho de alegria nas poucas horas que fico em casa. Ah... mas os idiotas não pensam assim. É só colocar água, ração e coçar o bichinho um pouquinho... Tudo resolvido, né?

Mas o ser humano está assim mesmo... eles fazem isso com os próprios filhos...

0 comentários: